Eventos e Novidades

Futebol dos Artistas

Jogo realizado no Clube XV, no ultimo dia 03 de julho , onde tivemos a presença de um grande público assistindo ao Futebol dos Artistas .

Tivemos a presença de Atores da novela Malhação, Eita Mundo Bom, entre outros. 

 

Fotos do Futebol dos Artistas em nossa Galeria de Fotos. 

 

 



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SOCIEDADE MUSICAL XV DE NOVEMBRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pela presente, ficam os Sócios Proprietários (as) da SOCIEDADE MUSICAL XV DE NOVEMBRO, que estiverem em dia com suas obrigações, convocados para a Assembléia Geral Ordinária que, realizar-se-á no dia 31 de julho de 2016 às 09 h em primeira convocação com no mínimo 1/3 dos associados e às 9:30 h em segunda e última convocação com qualquer número de associados na Sede Social do clube à Av. Deputado Luiz Fernando Linhares, 144 centro, Miracema RJ, conforme Estatuto Capítulo VIII, artigo 28 b- 2, para deliberarem sobre o seguinte assunto:


Prestação de contas do primeiro semestre de 2016.

 

Miracema, 05 de junho de 2016

 

A Diretoria

 



Baile dos Namorados

Participe de mais um grandioso Evento BAILE DOS NAMORADOS.



Semi Final Campeonato

Aconteceu no dia 10 de maio o primeiro jogo da Semi Final do Campeonato Society Clube XV , o confronto ficou entre os times Barcelona e Boca Jrs. O Time do Boca Jrs obteve o melhor resultando ganhando o jogo de 1X0 .

 

Confira as fotos do campeonato em nossa galeria de fotos.

 



Semi Final Campeonato

Aconteceu no dia 10 de maio o primeiro jogo da Semi Final do Campeonato Society Clube XV , o confronto ficou entre os times Barcelona e Boca Jrs. O Time do Boca Jrs obteve o melhor resultando ganhando o jogo de 1X0 .

 

Confira as fotos do campeonato em nossa galeria de fotos.

 



SERESTA DIA DAS MÃES



Campeonato

O Clube XV  está promovendo um campeonato de futebol society entre os seus associados e convidados. As disputas ocorrem todas as terças e quartas-feiras no Clube XV à partir das 19h. 

Confira as fotos do Campeonato em nossa galeria de fotos. 


 



Nerso em 3D

O CLUBE XV realizou no dia 08/04/16 na Sede Social , o evento Nerdo em 3D com o Humorista Nerso da Capitinga , interpretado pelo ator Pedro Bismarque. O Show Nerso em 3D é um resumo das antigas e novas piadas de grande sucesso do Humorista. Pedro Bismarque coloca em cena toda sua alegria e desenvoltura frente ao público. Todo o texto e produção é feita pelo artista Geraldo Magela. Nerso em 3D faz sucesso por onde passa , sendo recorde de público em todas as cidades.

Confira as fotos do evento em nossa galeria de fotos.

 



Campeonato de Futebol Society


1ºCampeonato de Futebol Society Clube XV

1ª Rodada - 05/04 19 h

REAL MADRI X RIVER PLATE


2ª Rodada 07/04 19h

PSG X BAYERN


3ª Rodada 10/04

BARCELONA X BOCA JUNIORS

 



PISCINÁLIA 2016!!!!

Uma noite repleta de gente bonita, alegria e muita descontração, representam o sucesso da PISCINALIA 2016 do Clube XV.

 Nem mesmo a chuva que caiu pouco antes do evento desanimou os participantes, a banda Ziriguidum agitou  os presentes tocando os melhores hits de todos os tempos, na Boite XV Dj Matheus, MC PL Martins e MC Gustavinho sacudiram a galera.

Num ambiente descontraido e super seguro os participantes dançaram ate o dia amanhecer. Uma super estrutura e decoração fora feito nas dependencias do clube pelos  diretores de evento Jocimar Freire e Savio Carvalho, com o tema AFRICANIDADES, o clube fora decorado com painéis gigantes ,explorando a  beleza e sensualidade das mulheres africanas.

A diretoria de eventos a gradece a todos que diretamente e indiretamente ajudaram na realização de mais este evento .

O  Presidente do Clube Xv,Gisvaldo Teperino e diretoria agradeçe a participação de todos .

 

Confira as fotos do evento em nossa Galeria!