Eventos e Novidades

Aos Associados II


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos associados que a partir de janeiro deste ano o sistema de cobrança através de boletos sofreu uma mudança por ordem do Banco Central do Brasil, por isso ficou decidido que a partir de janeiro deste ano o carnê só será entregue para os associados que estiverem em dia com suas mensalidades e para os associados que estiverem em atraso em no máximo três prestações. O porquê e o que mudou.
Todos os boletos a partir de 2017 passarão a ser registrados pelo sistema bancário, anteriormente o clube gerava os boletos e o banco só tinha acesso a essas informações quando os boletos eram pagos, se caso estes boletos não fossem pagos, estes boletos não geravam nenhum custo para o clube, a partir de agora, sempre que o boleto for gerado será realizado um registro junto ao banco, que passará a ter controle sobre todos os boletos, gerando as seguintes situações:
- Todos os boletos gerados pagarão uma tarifa bancária, ou no ato do pagamento ou dois meses após seu vencimento, (cobrança de emissão);
- Boletos pagos com atraso passarão a pagar taxa;
- Haverá uma cobrança de taxa de baixa após dois meses em que os boletos tiverem vencidos, onde serão automaticamente cancelados.
Resumindo, anteriormente os boletos não pagos não geravam custos, a partir desta mudança todos os boletos impressos e não pagos passarão a pagar taxas de emissão e de não utilização (a partir de dois meses vencidos), por isso pedimos a compreensão de todos os associados que estejam com mensalidades atrasadas a mais de três meses, e pedimos para comparecerem a secretaria do clube onde continuaremos emitindo normalmente os boletos e continuaremos recebendo através de recibo.
Aproveitamos para convidar todos os diretores e sócios para prestação de contas que será realizada no dia 29/01/2017, às 09h, na Sede Social do Clube XV e agradecemos a todos os sócios a confiança depositada em nossa diretoria.
Demais informações e dúvidas procure a secretaria do clube de segunda à sexta das 08:00 h às 17:00 h ou ligue 3852-0642.


Clube XV, janeiro de 2017.


União - Participação - Transparência
Diretoria 2015/2017

 



Carnaval 2017



CLUBE XV COMPLETA E COMEMORA COM MUITA FESTA E ALEGRIA 120 ANOS.

 

No mês de novembro a Sociedade Musical XV de Novembro comemorou seus 120 anos , e quem ganhou o presente foi você!!!!

Muitas atrações passaram por nossos palcos, Alemão do Forró, Nosso Sentimento, banda Simples Desejo, entre outras, e para comemorar os 120 anos na semana do aniversario do clube, presenteamos a população com as melhores festas , na sexta feira com o Forró na Brasa Duplo com duas bandas de forró tocando as melhores a noite toda, no Sábado Fest Fantasy 2016 com o grupo Bom Gosto tocando o melhor do pagode e os DJ´s Robson Abreu, Matheus e JN agitando a pista eletrônica , no domingo a criançada se esbanjou com o Teen Fantasy com Fael do cavaco e banda tocando as melhores musicas e Dj Matheus e Dj Big Boy animando a pista . E na segunda feira o show ficou por conta de CACALO E BANDA, embalando os casais apaixonados no Baile do ANO com o melhor da musica.

Sem falar que nas manhãs de domingo esta acontecendo varias oficinas e torneios interno, com apresentação de capoeira, zumba, arena, vôlei, natação, futebol, buraco, sinuca, tênis, artes marciais, judô, etc.

Os presidente Gisvaldo e seus diretores, parabenizam a todos por mais esta data, e agradece a presença de todos os sócios, funcionários, e ao público em nossos eventos. E desde já convidamos a todos para o melhor Réveillon de todos os tempos com Laura Lima e Diego Lacer, saudando o Ano Novo com muita alegria ... Vem esperamos por você .

 

Confira as fotos da comemoração de 120 anos em nossa Galeria. 



Mensagem do Presidente


A todos os associados que nos deram a honra de serem atendidos pelo Clube XV, que acreditaram em nosso trabalho, nosso muito obrigado pela parceria de sucesso!
É um motivo de grande alegria ter você no nosso Clube!
Preparamos dias especiais para comemorar o ANIVERSÁRIO do Clube XV.
Sua presença fará toda a diferença!
Gisvaldo Carvalho Teperino
Presidente do Clube XV

 

 




Programação mês de aniversário Clube XV

Programação Esportiva

06/11 - Campeonatos de Tênis, Zumba e Aqua - 9h
Aulão de Arena Funcional - 9h
13/11 - Torneio de Buraco
20/11 - Campeonato de Natação - 8h
Capoeira - 9h
Torneio de Sinuca - 9h

27/11 - Campeonato de Futebol Infantil - 9h
Torneio de Futevôlei - 9h
Campeonato de Vôlei - 10h


Programação Social!
04/11 - Forró na Brasa - Paulo Jr. E Banda
05/11 - Rasta Chinela
11/11 - Forró na Brasa Especial
Show Com Lucinha Braga e Parada Looka
12/11 - Clube XV Fantasy
13/11 - Teen Fantasy
14/11 - Baile do Ano com
Cacalo e Banda
18/11 - Forró na Brasa
Show com Vania Alves
19/11 - Boite XV
25 /11 - Forró na Brasa
Show com Alejandro e Banda.

 



A melhor festa a fantasia

Garanta ja seu ingresso para a melhor festa a fantasia da região!

Maiores informações tel: (22) 38520642 



Vem aí

Réveillon 2017 !

O melhor Réveillon da Região

Shows com:
Laura Lima & Diego Lacer

- Djs

- Área Vip

- Mesas com Frios

- Piscina Liberada

Você é nosso convidado especial!

 



Dia das Crianças

Comemoração do dia das Crianças para sócios em dia com suas contribuições



Ao Funcionário Carlinhos

Feliz aniversário, estimado funcionário! Hoje queremos lhe desejar um dia excepcional e muito especial, repleto de surpresas e alegrias vividas ao lado daqueles que mais significam em seu coração.

Saiba que seu trabalho e sua dedicação são notados, reconhecidos e muito importantes para esta nossa pequena empresa. Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida!


São os sinceros votos de toda a Diretoria e funcionários do Clube XV.

 



1ª Copa Master

Já está acontecendo a nossa 1ª Copa Master de Futebol Society , as partidas acontecem todas as quartas-feiras as 19h e aos domingos as 9h da manhã. Venha prestigiar nossos amigos sócios em uma bela partida de Futebol.

Entrada Franca para sócios e não sócios.

 

Participe.