Eventos e Novidades

CLUBE XV COMPLETA E COMEMORA COM MUITA FESTA E ALEGRIA 120 ANOS.

 

No mês de novembro a Sociedade Musical XV de Novembro comemorou seus 120 anos , e quem ganhou o presente foi você!!!!

Muitas atrações passaram por nossos palcos, Alemão do Forró, Nosso Sentimento, banda Simples Desejo, entre outras, e para comemorar os 120 anos na semana do aniversario do clube, presenteamos a população com as melhores festas , na sexta feira com o Forró na Brasa Duplo com duas bandas de forró tocando as melhores a noite toda, no Sábado Fest Fantasy 2016 com o grupo Bom Gosto tocando o melhor do pagode e os DJ´s Robson Abreu, Matheus e JN agitando a pista eletrônica , no domingo a criançada se esbanjou com o Teen Fantasy com Fael do cavaco e banda tocando as melhores musicas e Dj Matheus e Dj Big Boy animando a pista . E na segunda feira o show ficou por conta de CACALO E BANDA, embalando os casais apaixonados no Baile do ANO com o melhor da musica.

Sem falar que nas manhãs de domingo esta acontecendo varias oficinas e torneios interno, com apresentação de capoeira, zumba, arena, vôlei, natação, futebol, buraco, sinuca, tênis, artes marciais, judô, etc.

Os presidente Gisvaldo e seus diretores, parabenizam a todos por mais esta data, e agradece a presença de todos os sócios, funcionários, e ao público em nossos eventos. E desde já convidamos a todos para o melhor Réveillon de todos os tempos com Laura Lima e Diego Lacer, saudando o Ano Novo com muita alegria ... Vem esperamos por você .

 

Confira as fotos da comemoração de 120 anos em nossa Galeria.