Eventos e Novidades

Baile do Ano



Show Beneficente

Banda 14 Bis , no Clube XV.



Noite Dançante

O Clube XV apresenta mais um super evento, com a Banda Babilônia, cantando grandes sucessos. 

Venda de mesas na secretaria do clube. 

Maiores informações tel. (22)38520642.



Dia das Crianças

O Clube Xv surpreendeu aos seus sócios-mirins com uma super festa em comemoração ao ao Dia das Crianças.
As atividades começaram cedo com a parte esportivas para a garotada, com vôlei, natação, futebol, etc.
Na parte da tarde a animação ficou por conta de Enoque Matos e equipe que brincou, pintou e alegrou a todos os presentes entre adultos e crianças, as gostosuras que foram servidas, pipoca, picolé, crepe, salsichão, maçã do amor, algodão doce, churros, ficaram por conta da equipe do Sol de Verão dos amigos Tininha e Julinho e aquele cachorro quente especial ficou por conta de nossas queridas Dai e Ligia. Muitos brindes foram distribuídos para a garotada pela diretoria do clube. Mais uma vez o Clube Xv mostra que o sócio tem o seu valor especial . Desde já a Diretoria do Clube, na pessoa do presidente Gisvaldo Carvalho a gradece a presença de todos os sócios , funcionários e diretores que participaram de mais este grandioso evento.
Na oportunidade convidamos a todos para as festividades em comemoração ao aniversario de 121 anos do Clube XV que acontecerá entre os dias 15 à 20 de novembro do corrente ano .

Confira as fotos do evento em nossa galeria de fotos.



Cine XV Bar

Grande Inauguração dia 01/09 as 18h. 



Confraternização Dia dos Homens

Atenção

 

Confraternização Dia dos Homens

Dia 29/07/17 às 20h 

No Clube XV

OBS: SOMENTE PARA SÓCIOS MAIORES DE 18 ANOS E EM DIA COM SUAS CONTRIBUIÇÕES.



CAMPEONATO SOCIETY

INSCRIÇÕES ABERTAS NA SECRETARIA DO CLUBE

DAS 08H AS 17H

SOMENTE PARA ASSOCIADOS.

IDADE MÍNIMA 15 ANOS.

 

#PARTICIPE 



Carnaval Clube XVV

Hô abre alas que eu quero passar... e foi neste clima de folia que o clube xv, mais uma vez surpreendeu ao seu publico com mais um grandioso carnaval. Nos quatro dias de folia passaram pelos nossos palcos Júnior e Gustavo, Rafael do Cavaco e Batuque de 3 e nossa querida Laura Limma, nas picapes ficaram por conta dos DJs Giga, JN e o nosso queridinho  residente Dj Matheus.

Em um ambiente super agradável, seguro, e com a decoração remetendo aos antigos carnavais, confetes e serpentinas embelezaram o salão onde pierrôs e colombinas , misturados com Carmem Miranda, Bate bolas, Super-heróis bailavam a noite toda.

E na quarta de cinzas quando todos tinham levantado suas bandeiras brancas , o clube xv surpreende a todos com uma super cervejada agitando novamente a cidade, mais uma vez.

 A Diretoria do Clube XV agradece a todos os participantes que abrilhantaram em mais este evento, e convida a todos para PISCINÁLIA 2017.

Confira as fotos em nossa Galeria de fotos. 



Dia Internacional da Mulher

Comemoração dia Internacional da Mulher

Dia: 30/03 às  20h

Clube XV

 



Grito de Carnaval

Eventos